sábado, 2 de abril de 2011

MESMO FORA DA CASA, ELES NÃO SE DESGRUDAM

Mesmo com o fim do confinamento, Maria, Wesley e Daniel não se desgrudam. O Primeiro, o segundo e o terceiro colocados do “Big Brother Brasil 11” gravaram participações em programas de TV nesta quinta-feira, 31. Apesar da correria, Daniel arrumou um tempinho para atender os fãs.

Matéria do Site Ego (01/04/2011)


Divulgação  /Divulgação

Daniel, Maria e Wesley

Divulgação  /Divulgação

Daniel e Wesley

Divulgação  /Divulgação

Daniel tira foto com fã

SEXO COM WESLEY: MARIA PROVOU E DIZ COMO FOI


Em entrevista ao Portal de Notícias iG (01/04/2011), Maria falou entre outras coisas sobre SEXO, confira:
"O Wesley é tudo de bom na cama"

iG: Já tiveram a primeira noite juntos?
Maria: Já. Mas não foi na primeira noite fora da casa. Foi na segunda (risos). Ah! Foi maravilhoso. Rolou química. Eu só tenho uma coisa para dizer: ele é tudo de bom na cama. Eu queria fazer uma surpresa, com uma bela lingerie, mas não tive tempo de comprar. A primeira oportunidade que eu tiver, vou fazer algo especial. Adoro essas coisas. Eu não gosto de cair na rotina. Acho que isso também conquista o homem porque eles enjoam de comer o arroz e feijão todos os dias. Tem que inovar.

iG: Que tipo de surpresas?
Maria: Quero muito curtir um momento nós dois porque até agora não tivemos. Tivemos muito pouco tempo de privacidade. Queria viajar com ele em um fim de semana. Irmos para uma praia, um lugar tranquilo. Quero que a gente curta a companhia um do outro, namore e respire. Afinal, nós merecemos, né?

iG: Pretende realizar alguma fantasia com ele?
Maria: Ah! Com certeza ir para uma praia deserta, para ninguém achar a gente, e fazer lá na areia mesmo... Também tinha falado dentro da casa que tinha fetiche por homem de branco. Quem sabe brincar com essa fantasia? (risos)

iG: Ficar sem sexo durante três meses foi um problema? Está aproveitando o tempo perdido agora?
Maria: Depois de um mês e meio, eu comecei a sentir muita falta. Com o Mau Mau eu não fiz nada debaixo do edredom, mas com o Wesley a gente se soltou um pouco mais. Rolou umas brincadeiras, mas nada demais. Na medida do possível, a gente está fazendo o que pode. Até porque a agenda está lotada e temos que aproveitar o tempo livre para descansar um pouco.

QUEM JÁ ESPIOU O BLOG...