sábado, 26 de fevereiro de 2011

MARIA TIRA A CALCINHA EM STRIP PRA MAU MAU

Depois de um novo ataque na tarde deste sábado, Maria não parou por aí continuou se insinuando para Mauricio. Paula chamou o brother para a sala e a atriz, na presença de Talula e Jaqueline, fez mais uma dança sensual para ele.

Quando o músico entrou na casa, Maria começou a fazer uma performance e não economizou: tirou a calcinha e começou a se esfregar no brother.

Estupefato, Mauricio ficou abismado: "Para com isso. Vocês são amigas dela?", questionou e, como sempre, fugiu das empreitadas.

Depois que Mau-Mau saiu da casa, Talula não escondeu que Maria tinha exagerado: "Eu vi sua 'xereca' daqui". "Que eu vou sair daqui e vou finalizar ele, eu vou", retrucou Maria.

Ainda neste sábado, Maria comemorou a reaproximação com o músico, com quem teve uma affair no início do programa. A atriz atribuiu a mudança de comportamento do músico à eliminação de Adriana.


Maria ficou muito feliz com a liderança. Foto: TV Globo/Frederico Lázaro/Divulgação
Fonte: pORTAL tERRA 26/02/2011

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ADRIANA SE PERDE NO JOGO E PODE DEIXAR BBB NO PAREDÃO COM NAT

Reprodução da reportagem: "‘BBB 11’: atitudes incoerentes de Adriana estão atrapalhando a sister no jogo" de Ana Carolina Souza (Extra Online - 15/02/11)

Antes de entrar no “BBB 11”, Adriana disse que só lhe interessava o prêmio, garantindo não estar procurando romance e jurando fidelidade ao namorado que deixou aqui fora. Mas o tesão por Rodrigão falou mais alto e ela caiu em tentação, para depois se arrepender. E, mesmo chorando pelos cantos com medo do que estão falando aqui fora, a loura continua atrás do paranaense, na sede de beijos.

Tanta incoerência está fazendo a sister ter certeza de que será eliminada na niote desta terça-feira e, por isso, tem gente fazendo campanha para sua saída no Twitter. Porém, as pesquisas indicam que Natalia é quem deve sair.

— Adriana sempre foi muito insegura. Ela acha que vai sair neste paredão porque se importa com a opinião dos outros, e por isso começa a se julgar pensando logo no pior — diz o fotógrafo Binho Dutra, amigo da sister há três anos, que, apesar de reconhecer algumas atitudes dela como incoerentes, defende: — Ela tem agido com a razão lá dentro, a não ser quando o assunto envolve o Rodrigão. Ele está tirando o foco dela no jogo.

Outras atitudes incoerentes da sister na casa

Infiel — Ela jurou fidelidade ao agora ex-namorado antes de entrar na casa, mas o traiu com Rodrigão.

Arrependida — Apesar de ter dito “agora já foi” depois do primeiro beijo em Rodrigão e ter afirmado que apenas respeitou seus desejos, ela não passa um dia sem chorar arrependida.

Beijos — Ela tomou a iniciativa de terminar com Rodrigão, mas continua agarrando o cara e cobrando beijos.

“Eu te amo” — Disse que não quer namorado no confinamento, mas falou para Rodrigão que o ama (e depois negou que tinha dito).

Outra traição — Votou em Paulinha para o paredão, dizendo que a roraimense, que sempre a tratou como amiga, não é confiável.

Vingativa — Depois da briga com Maria, fez as pazes com a atriz e disse que gostava dela. Mas, na última prova do líder, mostrou querer vingança.

Voto — Atendeu o Big Fone e colocou Diana no paredão, reclamando da postura da carioca na casa. Depois, falou que seu voto foi apenas por afinidade.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ADRIANA E ALGUMAS PÉROLAS. LOIRA QUER SABER SE MACACOS EXISTEM

Adriana entrou no reality com Wesley. Foto:Divulgação

Adriana, do BBB 11, está dando o que falar dentro do confinamento. Após confundir as palavras e falar, durante uma discussão com Maria, que ela estava "transformando uma brincadeira em um copo d'água", a loira soltou uma nova pérola, segundo o jornal Extra.

Enquanto cumpria o castigo de monstro com Talula, Adriana perguntou: "ainda existe macaco?". E,depois, tentou se explicar: "é que a última vez que eu fui a um zoológico eu era pequena".

fonte: Cobertura BBB11 (site Terra)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DIANA VENCE PAREDÃO CONTRA IGOR E "PAGA PEITINHO"



Quando Pedro Bial decretou a eliminação: “Não, não tá ligado, tá eliminado Igor”, Diana encontrou motivos de sobra para comemorar.
A loira ainda pulou na piscina sem o sutiã, para cumprir uma promessa que fez.

O barman Igor foi eliminado com 55% dos votos.

(fotos: reprodução do site BBB11)

QUEM JÁ ESPIOU O BLOG...