domingo, 13 de março de 2011

MARIA E WESLEY AOS BEIJOS


Aline Conde - Extra

A festa deste sábado no “Big Brother Brasil 11” vai dar o que falar na casa. Incentivados pela cupido Diana, Maria e Wesley deram um beijão na pista de dança e continuaram os carinhos depois debaixo do edredom. Quem não gostou nada foi Mau Mau, que na manhã deste domingo, não cumprimentou Wesley.

Na festa, além de dançar ao som do DJ, os brothers tiravam fotos com óculos e esta foi a deixa para o chamego entre Maria e Wesley. Diana fotografou um selinho com o médico, que chamou a atriz para compor a foto. Os trio deu uma bitoca, mas Maria pulou fora.

Depois, Maria chegou junto de Wesley e falou: “Antes eu não podia, agora eu posso”. Diana chega e incentiva a moça, dizendo que os dois deveriam ficar sem compromisso. Era o empurrão que estava faltando para a atriz, que se aproximou novamente do louro e deu um beijo.

Do outro lado da pista de dança, Mau Mau observava a cena com Rodrigão e Jaqueline.

- Sabe o que estou sentindo? Desgosto – afirmou o carioca.

Outro que também esboçou reação ao saber do novo casal foi Daniel. O pernambucano brincou dizendo que estava com inveja. Depois, os dois falaram sobre a reação de Mau Mau.

- Ele ficou passado, mas não estou nem aí. Nunca me quis e quando saiu da casa disse que ia ver... – afirmou Maria.

Depois disso a festa foi só love entre Maria e Wesley. Muitos beijos na pista de dança, na piscina, no banho e... embaixo do edredom.

Na manhã seguinte, Mau Mau e Rodrigão decidiram parar de falar com Wesley, que continuou cuidando de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM JÁ ESPIOU O BLOG...