terça-feira, 29 de março de 2011

HOJE É DIA DE MARIA?

Sister compara características de médico com as de Mau-Mau. Foto:TV Globo/Divulgação

Maria é favorita ao prêmio nas enquetes sobre a final (inclusive na nossa). E aí, será hoje o dia de Maria ficar milionária?

Não teve para ninguém: Maria foi a protagonista do “Big Brother Brasil 11”, vivendo mais histórias e sempre sendo assunto aqui fora. Agora, a poucas horas da final, a paulista tem grandes chances de encerrar sua participação com chave de ouro, ganhando o prêmio de R$ 1,5 milhão, como sugerem as pesquisas na internet. Mas, mesmo se não ficar milionária, ela pode ter certeza de que levou essa edição nas costas.

No quesito popularidade, Maria desbancou Ariadna, transexual que era tida como o grande nome desta edição, e Rodrigão, que tinha a torcida mais mobilizada aqui fora. E, se ganhar mesmo, será a primeira vez que uma musa do “BBB” sairá vencedora do confinamento.

Trajetória polêmica

No início do “BBB”, caíram na rede vídeos eróticos dela, o que gerou polêmica. Na casa, ficou com Mau Mau no segundo dia e viveu com ele um tórrido romance. Depois que ele saiu, se envolveu com outro brother, Wesley, e esse triângulo só piorou quando o músico carioca voltou ao confinamento. Mas tudo isso só serviu para aumentar ainda mais a popularidade dela no reality.

— Ela não é só um corpinho bonito, demonstra a fragilidade de milhares de mulheres fora da casa — defende Araceli, irmã de Maria, que acrescenta ainda um lado solidário que a atriz não quis mostrar no jogo: — Por causa do sofrimento que tivemos quando minha mãe teve câncer (em 2000), Maria quer de alguma maneira ajudar famílias que passam por essa situação, doando parte do prêmio caso ganhe.

Texto: Ana Carolina de Souza (Extra on line - 29/03/2011)

Um comentário:

  1. eu adoro a maria adorei ela ter ficado com o wesly,eu quero que a maria fique milionaria eo,wesly fique em segundo lugar.
    beijos maria e wesly
    eu amo voces xal

    ResponderExcluir

QUEM JÁ ESPIOU O BLOG...